Seleção Brasileira de futsal perde amistoso contra a Sérvia - Gazeta Esportiva
Seleção Brasileira de futsal perde amistoso contra a Sérvia

Seleção Brasileira de futsal perde amistoso contra a Sérvia

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2019 às 09:52

São Paulo, SP



Brasil perdeu para a Sérvia por 3 a 0 em uma série de dois amistosos na última quarta-feira (Foto: Divulgação/FSS)

A Seleção Brasileira de futsal sofreu uma derrota histórica na noite da última quarta-feira ao perder para a Sérvia em amistoso internacional por 3 a 0, na cidade sérvia de Nis. Este foi apenas o segundo revés da equipe sob comando do técnico Marquinhos Xavier, que está desde julho de 2017 no comando.


O amistoso faz parte de uma série de dois jogos, portanto, as equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, às 14h (de Brasília), na capital Belgrado. Depois deste segundo duelo contra os sérvios, a seleção embarca para a Polônia, onde enfrentará os anfitriões em mais dois amistosos.


Maior vencedora da Copa do Mundo da categoria, a Seleção acabou sofrendo um gol após jogada de bola parada, no primeiro tempo. Em cobrança de falta de Rajcevi, Marko Prsic aproveitou o rebote para estufar as redes. Na etapa final, quando o Brasil pressionava para igualar o placar, Tomic aproveitou sobra de bola para fazer 2 a 0 aos 11 minutos, enquanto, já no fim, Marko Prsic voltou a balançar as redes aproveitando uma roubada de bola no campo defensivo. Esta foi a primeira derrota em uma partida oficial dentro de um ano.


Marquinhos Xavier está no comando desde julho de 2017. Desde então são 27 vitórias, quatro empates e agora duas derrotas em seu currículo.



Conteúdo Patrocinado