Mais Esportes/LPF

Pulo do Gato vence mais uma e chega a nove jogos sem perder na LPF

São Paulo , SP
19/06/2018 22:50:32 — 19/06/2018 22:58:00

Em: Futsal, Mais Esportes, Notícias
Time segue imbatível (Foto: Divulgação/LPF)

Continuando a série invicta na LPF, o Pulo do Gato recebeu na noite desta terça-feira (19), o Dracena Futsal e venceu por 5 a 4. Já são nove jogos sem saber o que é perder, com três empates e seis vitórias. Em jogo movimentado, o time de Campinas levou um susto no final, mas não permitiu que os adversários arrancassem o empate.

Saindo na frente com Gabriel, logo no começo do primeiro tempo, o Pulo do Gato viu Tatinho empatar a partida. A virada veio com Rodriguinho. Mas antes do intervalo, Valtinho devolveu a igualdade ao placar.

A volta dos vestiários foi intensa com ambos os times marcando nos primeiros minutos. Valtinho voltou a marcar, dando vantagem para o Pulo. Mas Luiz Guilherme colocou os visitantes mais uma vez no jogo. O empate não durou muito, pois Diegão tratou de colocar os donos da casa na frente de novo. Pedrinho fechou a conta com o quinto gol. O Dracena buscou a reação, mas só conseguiu marcar mais um com Erick, fechando o placar em 5 a 1.

O próximo jogo da equipe de Dracena é nesta quinta-feira (21), contra o Hortolândia, no Ginásio Victor Savala, fora de Casa, às 20h15. O Pulo do Gato volta às quadras no dia 29, contra o Itapeva, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Antônio Queiroz, em Itapeva.