Marechal Rondon derrota Guarapuava e vence a primeira na Liga Futsal - Gazeta Esportiva
Marechal Rondon derrota Guarapuava e vence a primeira na Liga Futsal

Marechal Rondon derrota Guarapuava e vence a primeira na Liga Futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/04/2017 às 21:49

São Paulo, SP

Em jogo isolado da segunda rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Marechal Rondon recebeu o Guarapuava neste sábado, no Ginásio de Esportes Ney Braga, e conseguiu o primeiro triunfo na competição ao vencer por 4 a 2.

O Marechal Rondon foi mais eficiente no primeiro tempo e abriu vantagem na partida. O primeiro gol dos mandantes foi logo aos dois minutos, com Eduardo Jabá. Os visitantes empataram logo na sequência, aos três, em gol de Maico. No entanto, os donos da casa retomaram a liderança com Baranha, aos seis, e Gustavinho, aos sete. Aos 10, o Guarapuava diminuiu em gol contra de Pelé e decretou o resultado de 3 a 2 antes do intervalo.

No segundo tempo, as equipes foram econômicas nos gols. No entanto, logo no primeiro minuto, Gustavinho mandou a bola para as redes e ampliou a vantagem para o Marechal Rondon. No restante da etapa final, o time da casa conseguiu se segurar e garantir a vitória por 4 a 2.

Com o resultado, o Marechal Rondon chegou aos quatro pontos na Liga Futsal e assumiu a quinta colocação na tabela. Já o Guarapuava somou sua segunda derrota em dois jogos e segue na 14ª posição, sem ainda pontuar no torneio.

O Guarapuava volta às quadras pela Liga Futsal no próximo sábado, quando recebe o Concórdia, às 20h15(de Brasília), no Joaquinzão. Já o Marechal Rondon irá atuar apenas no dia 1º de maio, uma segunda-feira, quando visita o Corinthians, às 20h(de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques.

Conteúdo Patrocinado