Magnus Sorocaba encara Dracena fora de casa para manter liderança - Gazeta Esportiva
Magnus Sorocaba encara Dracena fora de casa para manter liderança

Magnus Sorocaba encara Dracena fora de casa para manter liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2019 às 11:29

São Paulo, SP

O Magnus Sorocaba entra em quadra nesta terça-feira diante do Dracena, às 20h15 (de Brasília), fora de casa, pela fase de classificação da Liga Paulista de Futsal (LPF). Essa é a última partida antes do embarque da equipe para a defesa do bicampeonato mundial de clubes.

Essa partida é a última antes do embarque da equipe para a defesa do bicampeonato mundial de clubes (Foto: Divulgação)


Na Liga Paulista, o Magnus venceu os dois jogos que realizou, o primeiro por 8 a 0 contra o N10 Jundiaí e, em seguida, por 3 a 1 frente ao Taubaté. Os dois resultados positivos colocaram o time na liderança do Grupo A com seis pontos.

Para este confronto, o time sorocabano conta com o reforço dos atuais atletas campeões da Taça Brasil Sub-20, já que os principais nomes da equipe seguem em fase final de preparação para a disputa do Mundial de Clubes. O Magnus embarca rumo à Tailândia na madrugada desta sexta-feira e faz sua estreia na próxima segunda-feira, às 3h30 da manhã, contra o Mes Sungun Varzaghan, do Irã.

Do outro lado, o Dracena venceu em sua estreia o time de Botucatu, fora de casa, por 4 a 0 e, com o resultado, somou três pontos e está em terceiro lugar na classificação. Como preparação para a partida, o elenco realizou treinos durante o fim de semana, e, nesta segunda-feira, voltou às quadras para a última atividade com bola.

Conteúdo Patrocinado