Líder da Liga Paulista de Futsal, Pulo do Gato goleia Hortolândia

São Paulo, SP

25-04-2018 21:42:29

Nesta quarta-feira, no Ginásio Victor Savala, em Hortolândia, a equipe local perdeu para o time do Pulo do Gato, de Campinas, por 6 a 1. O duelo foi válido pela Liga Paulista de Futsal. Os gols do confronto foram marcados por Maycom, em favor dos donos da casa, além de Diegão (duas vezes), Gabrielzinho, Bruno Donha, Pedrinho e Caio Dias, para os visitantes.

Com o resultado, o time campineiro chegou à marca de 10 pontos em quatro partidas, permanecendo na liderança isolada do torneio. Entretanto, o Pulo do Gato tem dois jogos a mais do que todos os clubes com seis pontos (Barueri, AABB e Intelli). Por outro lado, o Hortolândia continua sem somar pontos na competição: três derrotas em três embates.

Na próxima rodada, o Pulo do Gato volta às quadras somente no dia 10 de maio, uma quinta-feira, às 19h45 (horário de Brasília), para enfrentar o Indaiatuba no Ginásio Rogê Ferreira, em seus domínios.

Já o Hortolândia vai em busca dos primeiros pontos na Liga Paulista de Futsal contra o Bauru, no Ginásio Duduzão, às 20h20 (horário de Brasília) do dia 11 de maio, sexta-feira.

Deixe seu comentário