Joinville, Sorocaba e Carlos Barbosa avançam às semis da Libertadores

São Paulo, SP

26-04-2018 22:00:51

Quatro duelos válidos pelas quartas de final da Libertadores de futsal marcaram a noite desta quinta-feira, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa. Joinville, Sorocaba e Carlos Barbosa, as três equipes brasileiras, que tentavam avançar às semifinais da competição obtiveram sucesso e continuam na disputa pelo título.

Nos pênaltis, o Joinville eliminou o Caracas. Depois de empatar por 3 a 3 no tempo normal e não conseguirem balançar as redes na prorrogação, o time brasileiro venceu por 4 a 3 nas penalidades.

Com duas defesas de pênalti, Willian foi o herói da classificação do Joinville (Foto: Divulgação/Joinville)

A equipe catarinense marcou logo no primeiro minuto com Leco. No minuto seguinte, Jimenez empatou para os venezuelanos. O Coelho voltou a ficar na frente do placar novamente com Leco. Já no final do primeiro período, Leandro Caires aumentou a vantagem para 3 a 1.

Na segunda etapa, o Caracas marcou dois gols, com Jimenez e Perez, e forçou a prorrogação do jogo. Nas penalidades, Willian defendeu duas cobranças e garantiu o Joinville na semifinal da competição.

O Coelho volta à quadra neste sábado pelas semifinais da competição, às 11h (de Brasília), contra o Sorocaba, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

Sua adversária, a equipe paulista venceu o Boca Juniors por 4 a 3 e conseguiu uma classificação tranquila para a próxima fase do torneio. Os brasileiros marcaram com Arhur, Leandro Lino, Éder Lima e Pixote, enquanto os argentinos com Gonzalez, López e Arrieta.

A equipe do Carlos Barbosa enfrentou o Nacional-URU e goleou por 6 a 0. Com muita facilidade, o time passeou em campo e marcou com Júlio, Marlon, Valdin, João, Pesk e Douglinhas.

No único confronto das quartas sem equipes brasileiras, o Cerro Porteno bateu o Leones de Narino por 3 a 0. Com gols de Enrique Franco, Hugo Martínez e Richard Rejala, os paraguaios avançaram e agora; Carlos Barbosa ou Nacional-UR.

Agora, a equipe do Paraguai enfrenta o Carlos Barbosa neste sábado, às 13h (de Brasília), no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

Confira os confrontos da semifinal da Libertadores de futsal:

Sábado
11h Joinville x Sorocaba
13h Carlos Barbosa x Cerro Porteno

Deixe seu comentário