Indaiatuba perde para Santo André e mantém jejum de vitórias na LPF - Gazeta Esportiva
Indaiatuba perde para Santo André e mantém jejum de vitórias na LPF

Indaiatuba perde para Santo André e mantém jejum de vitórias na LPF

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2018 às 21:47

São Paulo, SP

Santo André sobe duas posições na tabela (Foto: Assessoria Santo André/Divulgação)


Em jogo único desta segunda-feira, válido pelo 14ª rodada da Liga Paulista de Futsal, o Santo André recebeu o Indaiatuba no Ginásio Noêmia Assunção e conquistou importante triunfo, além de dar sequência no mau momento do adversário, vencendo pelo placar de 3 a 2.

Com o resultado, o Indaiatuba segue sem conseguir vencer há 10 rodadas e fica com sete pontos, na 15ª colocação. O Santo André, por sua vez, vai a 20 pontos e ganha duas colocações na tabela, subindo para o oitavo lugar.

O Indaiatuba volta à quadra pela LFP no dia 15 de agosto, às 20h (de Brasília), quando recebe na Arena Aldrovandi o Mogi das Cruzes. No dia seguinte, é a vez do Santo André entrar em quadra pela competição estadual e visita o Pulo do Gato no Ginásio Rogê Ferreira, às 19h45 (de Brasília).

O primeiro tempo foi agitado, com domínio dos anfitriões, que levaram boa vantagem para o intervalo. Felipe abriu o placar para o Santo André e Alegria anotou dois, ampliando para o time da casa. Na segunda etapa, porém, Kainan e Vitor Xisto diminuíram e até recolocaram o Indaiatuba no jogo, mas o Santo André se defendeu bem e garantiu o triunfo para delírio de sua torcida.

Conteúdo Patrocinado