Goleiro de Carlos Barbosa projeta duelo contra o Corinthians - Gazeta Esportiva
Goleiro de Carlos Barbosa projeta duelo contra o Corinthians

Goleiro de Carlos Barbosa projeta duelo contra o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2019 às 17:53

São Paulo, SP

Gian espera dificuldades na fase final da Libertadores (Foto: Ulisses Castro/LNF)


Os resultados desta terça-feira pela Copa Libertadores de futsal promoveram um duelo entre Corinthians e Carlos Barbosa pelas quartas de final da competição. Ambas as equipes venceram seus jogos na última rodada, com o Timão goleando o Bocca-EQU por 7 a 0 e o time gaúcho vencendo o Villa La Ñata-ARG por 3 a 2.

Depois da vitória sobre a equipe argentina, o goleiro Gian Wolverine, de Carlos Barbosa, analisou a partida. "O time da Argentina é muito habilidoso, muito difícil de jogar contra. No Brasil não tem tantos jogadores com tanta habilidade individualmente. Hoje eles conseguiram nos quebrar na marcação, isso nos complicou bastante. Foi um grande jogo", disse o goleiro.

Gian explicou a derrota na primeira rodada, para o Cerro Porteño-PAR, líder do Grupo A. "Nós tivemos muita dificuldade no primeiro jogo, muito tempo para conseguir se adaptar à quadra. Ontem e hoje a gente conseguiu fazer um jogo melhor, melhoramos nossas técnicas e conseguimos sair com a classificação".

Por último, o goleiro disse o que espera do confronto com o Corinthians. "É clássico brasileiro, não tem favorito. Quem quer ser campeão tem que passar por todas as equipes. A gente escolheu esse caminho pela derrota, então a gente está ciente de que quem a gente pegar vai ser difícil. Seja Corinthians, San Lorenzo, Cerro, a gente vai ter dificuldade até o final".

Corinthians e Carlos Barbosa se enfrentam nesta quinta-feira, às 18 horas (de Brasília), em busca de uma vaga nas semifinais da Libertadores de futsal, disputada na Argentina. O time gaúcho é hexacampeão sul-americano e atual bicampeão, enquanto o clube paulista busca seu primeiro título.

Conteúdo Patrocinado