Final da LPF começa com Corinthians em busca de mais um título na temporada - Gazeta Esportiva
Final da LPF começa com Corinthians em busca de mais um título na temporada

Final da LPF começa com Corinthians em busca de mais um título na temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2018 às 12:59

São Paulo, SP

Corinthians é o maior campeão estadual (FOTO: RODRIGO GAZZANEL / AGENCIA CORINTHIANS)

Nesta quinta-feira (29), às 19h, o Corinthians/UNIP começa a disputar a decisão da Liga Paulista de Futsal. O jogo de ida da final acontece em Sorocaba, no interior de São Paulo. O time do parque São Jorge tenta mudar o roteiro da última final do Paulista, na temporada passada, quando ficou com o vice-campeonato.


Após superar o São José na semifinal, o Timão alcançou a sua quarta final consecutiva na LPF, tendo conquistado o título em duas oportunidades (2015/16).  Contra o Magnus, adversário deste ano, o Alvinegro decidiu a competição em outras duas oportunidades (2016 e 2017).


“Estamos preparados para encarar mais essa decisão. Por se tratar de um clássico do futsal, é claro que tem um peso a mais na final, mas nós estamos trabalhando forte para buscar mais esse título. A gente sabe do peso de jogar no Corinthians e da força da nossa torcida, por isso vamos tentar trazer um bom resultado para decidir em casa”, afirmou Deives, camisa 10 do Coringão.


O Paulista pode ser o segundo título do ano para o time de André Bié, que conquistou a Copa do Brasil em outubro, de forma inédita.

Conteúdo Patrocinado