Final da LPF começa com Corinthians em busca de mais um título na temporada

São Paulo, SP

29-11-2018 12:59:24

Nesta quinta-feira (29), às 19h, o Corinthians/UNIP começa a disputar a decisão da Liga Paulista de Futsal. O jogo de ida da final acontece em Sorocaba, no interior de São Paulo. O time do parque São Jorge tenta mudar o roteiro da última final do Paulista, na temporada passada, quando ficou com o vice-campeonato.

Após superar o São José na semifinal, o Timão alcançou a sua quarta final consecutiva na LPF, tendo conquistado o título em duas oportunidades (2015/16).  Contra o Magnus, adversário deste ano, o Alvinegro decidiu a competição em outras duas oportunidades (2016 e 2017).

“Estamos preparados para encarar mais essa decisão. Por se tratar de um clássico do futsal, é claro que tem um peso a mais na final, mas nós estamos trabalhando forte para buscar mais esse título. A gente sabe do peso de jogar no Corinthians e da força da nossa torcida, por isso vamos tentar trazer um bom resultado para decidir em casa”, afirmou Deives, camisa 10 do Coringão.

O Paulista pode ser o segundo título do ano para o time de André Bié, que conquistou a Copa do Brasil em outubro, de forma inédita.

Deixe seu comentário