Falcão e D’Alessandro participarão de jogo de futsal beneficente em Pelotas - Gazeta Esportiva
Falcão e D’Alessandro participarão de jogo de futsal beneficente em Pelotas

Falcão e D’Alessandro participarão de jogo de futsal beneficente em Pelotas

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2022 às 18:29

São Paulo, SP

Falcão e Andrés D’Alessandro marcarão presença em um jogo de futsal beneficente em Pelotas (RS) no dia 5 de novembro. A iniciativa faz parte da segunda edição do Legends Game Brasil e tem como objetivo chamar atenção para o esporte e a solidariedade por meio da arrecadação de alimentos.

“Convidamos toda região Sul para se unir neste grande evento esportivo e solidário. Será um evento para toda a família e futebol é o que não vai faltar”, declarou o maior jogador de futsal de todos os tempos, que também defendeu o Grêmio no futebol de 7.

“Vai ser uma partida entre grandes nomes que promete muitas jogadas espetaculares. A principal delas será ajudar quem precisa com os alimentos arrecadados”, acrescentou o ex-meia D’Alessandro, ídolo do Internacional.




O evento será realizado no Ginásio do Sesi, a partir do meio-dia (de Brasília), e a bola rolará na quadra às 14 horas. Além de Falcão e D’Alessandro, o Legends Games Brasil ainda contará com a participação de outros jogadores que fizeram história na dupla Gre-Nal.

O segundo lote de ingressos já está à venda no site Minha Entrada e conta com três categorias: inteira, meia e o Ingresso Solidário, que pagará 50% do bilhete inteiro mais um quilo de alimento não perecível.

Os alimentos doados com o Ingresso Solidário serão encaminhados à Secretaria de Ação Social de Pelotas. A primeira edição do Legends Game Brasil ocorreu em Ribeirão Preto e teve as presenças de Ronaldinho Gaúcho e Falcão. O objetivo é movimentar a região onde o evento é realizado - neste caso, o sul gaúcho.

Conteúdo Patrocinado