Gazeta Esportiva

Falcão dá show, marca três e lidera vitória do Sorocaba sobre o Mogi

São Paulo, SP

18/08/18 | 11:47

O Sorocaba colou de vez no líder da Liga Paulista de Futsal, o Corinthians. Na noite desta sexta-feira, o time do interior paulista recebeu o Mogi na Arena Sorocaba e goleou pelo placar de 7 a 1, com direito a show do craque Falcão, que anotou três gols, um deles de bicicleta.

Com o resultado, a equipe vai a 34 pontos, um a menos que o líder Corinthians. O Sorocaba, porém, tem um jogo a mais e torce para que o Timão tropece. O Mogi, por sua vez, permanece com 13 pontos, na décima segunda colocação.

Falcão anotou um hat-trick na vitória do Sorocaba (Foto: Guilherme Mansueto/Divulgação)

Os donos da casa começaram o jogo indo para cima e abrindo o placar com Leandro Lino, em chute rasteiro. De pênalti, Falcão fez seu primeiro chutando no alto. Após tabela com Foglia, Rodrigo chutou no canto para ampliar, consolidando o domínio do time na primeira etapa.

Depois do intervalo, o jogo voltou ainda mais agitado. Leandro Lino, em contra-ataque rápido, acionou Falcão que chutou forte para marcar seu segundo gol. Foglia fez o quinto tabelando e Marcel driblou na ala e chutou forte cruzado para fazer o sexto dos donos da casa.

O golaço da noite, porém, foi o último dos sorocabanos: Falcão recebeu longo cruzamento, dominou no peito e bateu de bicicleta no canto. Bid ainda descontou para os mogianos e fechar o placar em 7 a 1.

Na próxima segunda-feira, o Sorocaba fecha a primeira fase da LPF em confronto direto. A equipe vai ao Vale do Paraíba enfrentar o Taubaté, às 19h30 (de Brasília), no ginásio da Vila Aparecida, para manter a vice-liderança. Já o Mogi joga em casa na quinta-feira, às 19h45 (de Brasília), diante do Pulo do Gato.

Confira outros resultados da rodada:

São José 2 x 0 Indaiatuba

Araraquara 0 x 7 AABB

Bauru 2 x 4 Barueri

Intelli 3 x 0 Dracena

Deixe seu comentário