Em mais um passeio, Brasil goleia Guatemala no Grand Prix de Futsal - Gazeta Esportiva
Em mais um passeio, Brasil goleia Guatemala no Grand Prix de Futsal

Em mais um passeio, Brasil goleia Guatemala no Grand Prix de Futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2015 às 21:10

São Paulo, SP

9foto: Ricardo Artifon/CBFS)
Vitória por 9 a 0 praticamente classifica brasileiros para as semifinais (Foto: Ricardo Artifon/CBFS)


O Brasil conquistou mais uma vitória esmagadora no Grand Prix de Futsal, disputado em Uberaba (MG). Na noite desta quinta-feira, um dia depois de massacrar a Zâmbia por 11 a 2, a seleção canarinha venceu a Guatemala por 9 a 0.

Xuxa, Dimas, Diego, Betão, Serginho e Thiaguinho marcaram os tentos brasileiros no primeiro tempo. Na segunda metade da partida, Betão aproveitou o goleiro-linha guatemalteco para aumentar a vantagem. Diego, Caio e o goleiro Gian, em um chute de longe, fecharam a vitória verde-amarela.

Com a vitória, o Brasil praticamente se garante nas semifinais do Grand Prix. Os comandados de Serginho Schiochet volta à quadra nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Paraguai. Para ficar de fora da próxima fase, os brasileiros precisariam perder de uma goleada astronômica e ainda contar com uma outra goleada da Guatemala sobre a Zâmbia.

Paraguai e Colômbia vencem – Os adversários brasileiros desta sexta se recuperaram do revés na estreia, diante da Guatemala, e venceram a Zâmbia nesta quinta, por 6 a 2. Pelo mesmo resultado, no outro grupo, a Colômbia bateu o Uruguai.

Conteúdo Patrocinado