Em jogo movimentado, Florianópolis e Sorocaba empatam pela LNF - Gazeta Esportiva
Em jogo movimentado, Florianópolis e Sorocaba empatam pela LNF

Em jogo movimentado, Florianópolis e Sorocaba empatam pela LNF

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2016 às 22:49

São Paulo, SP

Partida foi marcada pelo equilíbrio e teve expulsão e dois gols de goleiro (Foto: Renan Schlickmann/Floripa Futsal)
Partida foi marcada pelo equilíbrio e teve expulsão e dois gols de goleiro (Foto: Renan Schlickmann/Floripa Futsal)


 

No único jogo da Liga Nacional de Futsal (LNF) programado para esta terça-feira, Florianópolis e Sorocaba empataram em 4 a 4, no ginásio Rozendo Lima, na capital catarinense, em partida válida pela 15ª rodada da competição. A partida foi marcada pelo equilíbrio, com o resultado sendo definido nos últimos instantes. Além disso, o confronto teve dois gols de goleiro.


Jogando em casa, o Florianópolis foi para cima do Sorocaba e conseguiu abrir o placar logo com dois minutos de bola rolando, com Guina. Não demorou muito até que Vini anotou o segundo e ampliou a vantagem. Os visitantes descontaram com o goleiro Tiago, que viu o espaço, avançou com a bola dominada e balançou as redes. Ainda no primeiro tempo, Peru fez o terceiro do Floripa, que foi para o intervalo vencendo por 3 a 1.


Na segunda etapa, Tiago voltou a aparecer. Depois de fazer grande defesa em finalização de Bynho, o goleiro do Sorocaba marcou seu segundo gol na partida. O time paulista passou a atacar com mais frequência e de tanto insistir chegou ao empate com Neguinho. A virada veio em seguida. Após a expulsão de Bynho, Rodrigo aproveitou cobrança de falta e colocou o Sorocaba na frente.


Em desvantagem, o Florianópolis foi para a pressão nos minutos finais do jogo. O Sorocaba só se defendia. No tudo ou nada, prevaleceu a vontade dos donos da casa, que conseguiram empatar em outro gol de Guina e evitaram a derrota.


Com o resultado, o Floripa chegou aos 19 pontos e ultrapassou o rival Jaraguá, assumindo a oitava posição. O Sorocaba, por sua vez, foi a 14 pontos e se manteve na 13ª colocação. Os catarinenses voltam à quadra somente no dia 2 de agosto, para encarar o Minas, em Belo Horizonte. Já os paulistas voltam a jogar no próximo domingo, quando recebem o Assoeva.

Conteúdo Patrocinado