Depois de duas goleadas, Brasil empata sem gols com Argentina - Gazeta Esportiva
Depois de duas goleadas, Brasil empata sem gols com Argentina

Depois de duas goleadas, Brasil empata sem gols com Argentina

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2017 às 22:24 • Atualizado: 08/04/2017 às 22:49

São Paulo, SP

O Brasil anotou 17 gols em três jogos, mas nenhum deles neste sábado, em um dos clássicos de maior rivalidade do mundo. Pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América de futsal, a Seleção teve um jogo difícil com a Argentina e empatou sem gols.

O 0 a 0 veio depois de a equipe verde e amarela conquistar duas goleadas impressionante: 9 a 0 sobre a Bolívia, na última quinta-feira, pela estreia na competição, e 8 a 0 para cima do Chile, nesta sexta.

Com o resultado, os brasileiros seguiram na primeira colocação do Grupo A da competição, com 7 pontos. Os hermanos também acumulam duas vitórias e um empate, mas ficam atrás por conta do saldo de gols.

Ainda invicto, o Brasil tem mais um compromisso nesta primeira fase do torneio continental, diante da Venezuela, já às 19h deste domingo. A equipe venezuelana é a terceira colocada da chave, com seis pontos.

A atual edição da Copa América está sendo disputada na província de San Juan, em solo argentino. Maior vencedora da competição bianual, a Seleção Brasileira acumula 10 títulos.

Conteúdo Patrocinado