De portões fechados, Corinthians vence Atlântico Erechim pela LNF - Gazeta Esportiva
De portões fechados, Corinthians vence Atlântico Erechim pela LNF

De portões fechados, Corinthians vence Atlântico Erechim pela LNF

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2016 às 23:02 • Atualizado: 11/05/2016 às 23:09

São Paulo, SP

 

O Corinthians não pôde contar com a sua torcida no ginásio José Correa, em Barueri (SP), mas mesmo assim venceu com tranquilidade o Atlântico Erechim-RS por 3 a 0, em partida válida pela quarta rodada da Liga Nacional de futsal (LNF).

Vander, Munin e Deives marcaram os gols alvinegros e construíram o resultado que leva o Timão aos seis pontos na competição, com duas vitórias e uma derrota. O Corinthians vinha de uma goleada sofrida diante do Copagril, no Paraná.

Na tabela de classificação, a equipe segue em 10º, e ainda tem um jogo a menos que os demais. Já o Atlântico, com a derrota, fica em nono, com sete pontos.

O Timão volta a entrar em quadra na próxima segunda-feira, às 20h15 (de Brasília) contra o São José, no interior paulista. No mesmo dia e horário, o Atlântico receberá o Cascavel em Erechim.

Líder empata - O Concórdia empatou por 3 a 3 com o Floripa na noite desta quarta, foi aos oito pontos e ficou com a ponta da tabela da LNF. A equipe catarinense tem duas vitórias, dois empates e ainda não perdeu na competição.

Confira os resultados desta quarta-feira pela Liga Nacional de futsal:

Carlos Barbosa 2 x 2 Marreco
Corinthians 3 x 0 Erechim
Floripa 3 x 3 Concórdia
Intelli Orlândia 11 x 3 Tubarão
Cascavel 2 x 3 Minas
Umuarama 3 x 3 São José

Conteúdo Patrocinado