Cortado da Seleção, Neto confirma tumor no cérebro e passará por cirurgia

Thiago Trolize - São Paulo,SP

02-02-2017 15:36:50

Neto revelou o motivo de seu corte da Seleção Brasileira nesta quinta-feira. Eleito melhor do mundo em 2012, o fixo confirmou em contato com a Gazeta Esportiva que foi diagnosticado com um tumor no cérebro e que será submetido a uma cirurgia nesta sexta.

Bola de ouro da Fifa na temporada em que marcou o gol do hexacampeonato Mundial do Brasil, ele foi cortado dos amistosos que o time verde tem disputado na Catalunha. A assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, porém, havia apontado que o jogador tinha se lesionado, o que foi desmentido por ele.

Leia mais:

Ferrão brilha e Brasil goleia em primeiro compromisso após retorno de PC

Tabela da primeira fase da Taça Brasil de futsal é divulgada

Sem revelar detalhes da gravidade do procedimento, Neto apenas apontou que passou mal durante os treinos e que voltou para o Brasil para realizar exames. Depois de constatado o tumor, o defensor pediu que os fãs orem por ele e disse que não gostaria de ser incomodado com ligações.

Com prestígio tanto internacional quanto nacional. o fixo é um dos principais nomes do futsal brasileiro. Revelado pelo Atlético-MG, ele passou por diversos clubes do Brasil, assim como da Espanha e da Rússia e foi eleito por três anos o melhor vencedor da Liga Nacional (2002, 2004 e 2011).

Deixe seu comentário