Corinthians vira no final da partida e vence na Liga Paulista de Futsal - Gazeta Esportiva
Corinthians vira no final da partida e vence na Liga Paulista de Futsal

Corinthians vira no final da partida e vence na Liga Paulista de Futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2017 às 22:15

São Paulo, SP

Equipe corintiana tem grande vantagem para a partida de volta da LPF (Foto: Divulgação/Corinthians)


 

O Corinthians jogou nesta quinta-feira contra a Intelli Futsal, pela partida de ida das quartas de final da Liga Paulista de Futsal, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso, casa do adversário. A equipe do Parque São Jorge conquistou uma vitória emocionante, nos minutos finais, pelo placar de 3 a 2.

A partida começou com muitos erros cometidos pelas duas equipes. Após um domínio inicial da Intelli, o pivô Vander Carioca, da equipe paulista, finalizou bem e abriu o marcador para o Corinthians. A Intelli mostrou-se guerreira, e conseguiu a virada, com gols de Serginho e Juninho.

No segundo tempo, o Timão precisava da vitória e foi para cima, fazendo grande pressão ofensiva. O gol do triunfo saiu apenas no minuto final, faltando pouco mais de 50 segundos para o fim da partida, concretizando a virada.

Carlão, destaque da Intelli no jogo, ressaltou que a equipe cometeu pequenos erros que custaram o resultado. "Um clássico dessa grandeza vai ser dessa forma, decidido nos detalhes. Sabemos que qualquer vacilo é pago caro. Ficou difícil, mas não impossível. Temos totais condições, foi um jogo de igual para igual", afirmou.

O jogo de volta será disputado na próxima segunda-feira, às 21 horas (horário de Brasília) no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo, casa da equipe paulista. O Corinthians vai para o confronto com uma grande vantagem, e busca defender com sucesso o título da Liga Paulista de Futsal.

 

Conteúdo Patrocinado