Corinthians vence Uniara; Pulo do Galo assume a liderança do Grupo B - Gazeta Esportiva
Corinthians vence Uniara; Pulo do Galo assume a liderança do Grupo B

Corinthians vence Uniara; Pulo do Galo assume a liderança do Grupo B

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2017 às 22:13

São Paulo, SP

Jogando fora de casa, no Estádio Gigantão, o Corinthians venceu, nesta terça-feira, o Uniara por 3 a 0, em jogo válido pela sétima rodada da Liga Paulista de Futsal. Os gols da partida foram marcados por Alex, Garrincha e Wilsinho.

O Timão começou a partida muito bem e abriu o placar com Alex em sua segunda finalização. O segundo gol foi marcado com Garrincha e o terceiro com Wilsinho. Após o pedido de tempo, o Uniara conseguiu melhorar e criou mais chances de gol.

A equipe da casa voltou melhor para a segunda etapa da partida e conseguiu sair ilesa, entretanto não conseguiu criar boas oportunidades de gol e também não movimentou o placar, ficando sem gols no confronto.

Com o resultado, o Corinthians foi a 14 pontos e assumiu provisoriamente a terceira colocação do Grupo B. Já o Uniara permanece com três pontos na penúltima colocação do grupo com um jogo a menos.

Pulo do Gato bate Taubaté e assume liderança do Grupo B

Jogando em casa, no Ginásio Rogê Ferreira, o Pulo do Gato ganhou, nesta terça-feira, do Taubaté por 9 a 4 e assumiu a liderança do Grupo B, que era de seu adversário. Com o resultado, os mandantes foram a 16 pontos, um a mais do que o time visitante, que é o vice-líder.

Depois de a partida ter ido para o intervalo com a equipe da casa vencendo por 1 a 0, o Pulo do Gato conseguiu melhorar seu desempenho nas finalizações no segundo tempo e construiu o placar com muita tranquilidade, em nenhum momento ficando perto de sofrer o empate.

Copagril bate Carlos Barbosa

Jogando em casa, o Copagril venceu o Carlos Barbosa por 3 a 2, nesta terça-feira, no Ginásio de Esportes Ney Braga, no Paraná, no jogo de abertura da quinta semana da Liga Futsal. Com o resultado, os mandantes foram a oito pontos e subiram para a terceira colocação provisoriamente, porque tem uma partida a mais. Já os visitantes permanecem com seis pontos e caem para a sétima colocação.

O primeiro tempo começou com o Carlos Barbosa abrindo o placar com Kevin e levando a melhor. Após o intervalo, o Copagril melhorou e buscou a virada com gols de Parrell, Eduardo Jabá e Biel respectivamente aos dois, dois e três minutos. No final da partida, os visitantes descontaram com Deives.

Conteúdo Patrocinado