Corinthians vence São José no jogo de volta e vai à final da LPF - Gazeta Esportiva
Corinthians vence São José no jogo de volta e vai à final da LPF

Corinthians vence São José no jogo de volta e vai à final da LPF

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/11/2018 às 18:47

São Paulo, SP

O Corinthians conseguiu administrar e ampliar sua vantagem (Foto: Divulgação/LPF)


O Corinthians não teve grandes dificuldades para garantir espaço na final da Liga Paulista de Futsal. Nesta quinta-feira, o Timão levou a melhor em cima do São José por 2 a 0, no Ginásio Wlamir Marques, zona leste de São Paulo, pelo segundo e último jogo das semifinais.

Mas a vantagem do time alvinegro começou no primeiro embate entre as equipes. Isso porque Henrique e companhia já tinham vencido os adversários fora de casa. Em São José dos Campos, a 91 km de São Paulo, o Timão triunfou  pela contagem de 2 a 0.

Precisando de um simples empate, o time da capital conseguiu pressionar os rivais e limitar seu ataque. Melhor para o Corinthians, que aproveitou o espaço na frente para explorar tentativas. Apesar de fazer boas defesas, o São José não conseguiu segurar o 0 a 0 por muito tempo.

O primeiro tento veio em uma boa finalização de Murilo, depois de insistentes tentativas dos donos da casa ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Henrique viu o gol livre e não perdeu a oportunidade. Ele anotou o seu para deixar o Corinthians tranquilo durante o resto do embate.

Conteúdo Patrocinado