Corinthians vence Dracena de virada e avança no Paulista de Futsal - Gazeta Esportiva
Corinthians vence Dracena de virada e avança no Paulista de Futsal

Corinthians vence Dracena de virada e avança no Paulista de Futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2018 às 22:28 • Atualizado: 18/10/2018 às 22:40

São Paulo, SP

Pelo segundo jogo das quartas de final da Liga Paulista de Futsal, o Corinthians recebeu o Dracena, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Precisando da vitória, o Timão ganhou por 6 a 3 e fez 1 a 0 na prorrogação. Os gols da partida foram marcados por Daniel, Wilde, Renatinho, Caio, Deivis e Nenê para o Alvinegro. Tatinho e Radelli anotaram a favor dos visitantes.

No primeiro tempo, os donos da casa estiveram duas vezes atrás do marcador. Com gols marcados por Tatinho e Paulo Vitor, o Dracena aparentemente venceria parcialmente. Porém, o Corinthians reagiu e conseguiu a virada, com muita pressão.

Na etapa complementar, a tensão tomou conta dos dois times, que buscavam o gol. O Timão, seguiu sendo superior, abrindo 4 a 2 no marcador. No entanto, o Dracena voltou para a partida, deois de diminuir, o que levaria o confronto para a prorrogação.

No entanto, após um vacilo da defesa, Deivis marcou o quinto gol do Alvinegro de Parque São Jorge. A partir daí a vitória final por 6 a 3 ficou encaminhada. Assim, o jogo seria decidido na prorrogação, pelo fato do Dracena ter vencido na ida.

No tempo regulamentar, tivemos os primeiros cinco minutos amarrados, com o Corinthians segurando bem a bola. O Dracena, por sua vez, não queria se arriscar, deixando tudo para o final. Assim, o placar não se movimentou, e mesmo com a classificação encaminhada, o Timão corria o risco de levar um gol e ser eliminado. Nos últimos cinco minutos, a equipe da casa aproveitou a falha para marcar o gol, vencer e se classificar para a semifinal.

Corinthians venceu e está na semifinal do Paulista de Futsal (Foto: Twitter Oficial/Corinthians)

Conteúdo Patrocinado