Corinthians bate Barueri, vence a oitava e segue líder na Liga Paulista - Gazeta Esportiva
Corinthians bate Barueri, vence a oitava e segue líder na Liga Paulista

Corinthians bate Barueri, vence a oitava e segue líder na Liga Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2018 às 21:34

São Paulo, SP

Corinthians vence a oitava na LPF e segue líder (Foto: Reprodução)


O destaque desta quinta-feira na semana 25 da Liga Paulista de Futsal foi o duelo entre o líder - e já classificado - Corinthians e o Barueri, que aconteceu no Ginásio José Corrêa, em Barueri. Após um primeiro tempo com apenas um gol, os times desataram a marcar na segunda etapa e a partida terminou com vitória alvinegra pelo largo placar de 5 a 2.

Esta foi a oitava vitória do Timão, que se mantém na liderança da competição com 24 pontos. O time volta a campo apenas no dia 2 de julho, quando recebe no Ginásio Wlamir Marques o atual vice-líder, Pulo do Gato, em confronto direto, às 20h15 (de Brasília).

O Barueri, por sua vez, fica com 15 pontos e perde a chance de se aproximar dos primeiros colocados, seguindo na sétima colocação. O próximo compromisso da equipe é no dia 29 de junho, fora de casa, contra o Magnus, também às 20h15 (de Brasília).

Quem inaugurou o placar foi Wilde ainda no primeiro tempo  e o marcador foi em 1 a 0 para o intervalo. O segundo tempo foi mais agitado, com mais um gol logo nos primeiros minutos, desta vez de Vander Carioca. Matheus marcou o terceiro do Timão e Wilde marcou mais dois tentos.

O Barueri melhorou no fim da partida e diminuiu, marcando com Fabrício e Fernandinho, mas já não havia tempo para buscar o resultado e o Corinthians decretou o triunfo.

Confira outros resultados do dia:

Mogi das Cruzes 1 x 2 São José

Conteúdo Patrocinado