Copagril derrota Atlântico e se isola na liderança da LNF

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Divulgação/LNF)
(Foto: Divulgação/LNF)

Copagril derrotou o Atlântico fora de casa e manteve liderança (Foto: Divulgação/LNF)

Liderança absoluta. Duas palavras que resumem o sábado do Copagril, que não perde há seis rodadas na Liga Nacional de Futsal e venceu com tranquilidade o Atlântico, em Erechim, por 3 a 1. A última e única derrota do time do Paraná na competição foi em 10 de maio, contra o Assoeva, por 3 a 1.

Os gols da equipe paranaense foram marcados por Pelé, no minuto inicial de jogo, Cris Negão, aos nove, e Barbosinha, aos 15 minutos do segundo tempo. Café fez o gol de honra da equipe da casa, com 16 minutos na etapa complementar.

A vitória trouxe à equipe de Marechal Cândido Rondon uma tranquilidade na liderança. O Copagril agora tem dois pontos de vantagem sobre o Joinville, 21 a 19. Em terceiro lugar está o Orlândia, com 18 pontos.

Ainda na noite deste sábado, destaque para duas belas goleadas. O Umuarama venceu o Cascavel, fora de casa, por 5 a 2, com dois gols de Ouchita, um em seguida do outro. Já o Concórdia, em seus domínios, derrotou o Minas por 4 a 0. Somente o ala Joãozinho marcou duas vezes. Pesk e Rafinha completaram o placar.

Na próxima rodada, o líder Copagril receberá o Tubarão. A partida será nesta terça-feira, às 20h15 (de Brasília). No mesmo horário, o Joinville enfrentará o Concórdia, no Cau Hansen.

Conteúdo Patrocinado