Com quatro de Ferrão, Brasil atropela Vietnã na estreia da Copa do Mundo de futsal - Gazeta Esportiva
Com quatro de Ferrão, Brasil atropela Vietnã na estreia da Copa do Mundo de futsal

Com quatro de Ferrão, Brasil atropela Vietnã na estreia da Copa do Mundo de futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2021 às 15:32 • Atualizado: 13/09/2021 às 16:40

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira não teve muitas dificuldades para começar com vitória na Copa do Mundo de futsal. Nesta segunda-feira, a equipe estreou na competição diante do Vietnã e goleou pelo placar de 9 a 1, com quatro gols de Ferrão. Com o resultado, o Brasil soma seus primeiros três pontos no Mundial e assume a liderança do Grupo D.

Franco favorito, a Seleção abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo, quando Rodrigo tabelou com Ferrão e bateu de perna esquerda para inaugurar os marcadores. Em seguida, Gadeia fez jogada pela direita e cruzou no meio para Ferrão finalizar de primeira e anotar o segundo. Depois, aos sete minutos, Marlon lançou para Ferrão bater entre as pernas do goleiro e fazer mais um.



O Vietnã diminuiu aos 14 com Khong, mas Dieguinho roubou a bola no campo de ataque, passou pelo goleiro e entrou com bola e tudo para marcar o quarto do time brasileiro. Ainda na etapa inicial, Pito balançou as redes em chute da intermediária e fechou o primeiro tempo em 5 a 1.

Logo aos 20 segundos da segunda etapa, Ferrão interceptou a bola no campo de ataque, avançou e finalizou na saída do goleiro para fazer o sexto. Pouco tempo depois, aos quatro minutos, Ferrão bateu para o gol após girar sobre a marcação e fez seu quarto gol no confronto. Ainda sobrou tempo para Dieguinho anotar o oitavo, depois de aproveitar um erro do goleiro, e Leozinho tabelar com Bruno para marcar o nono gol do Brasil, selando o passeio na estreia da Copa do Mundo.


Conteúdo Patrocinado