Com gol no fim, Magnus larga na frente na semifinal do Paulista - Gazeta Esportiva
Com gol no fim, Magnus larga na frente na semifinal do Paulista

Com gol no fim, Magnus larga na frente na semifinal do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2019 às 09:26

São Paulo, SP

O Magnus Futsal deu um passo à frente para conquistar a vaga para a grande final do Campeonato Paulista da modalidade ao vencer o São José, na noite da última quarta-feira, fora de casa. E foi emoção até o fim! O time sorocabano conseguiu a vitória por 3 a 2 faltando apenas 15 segundos para o fim da partida.

Com esse resultado, o elenco pode até empatar na partida de volta, que ainda assim garante a classificação para a final. AS equipes voltam a jogar nesta sexta-feira, dia 19, na Arena Sorocaba. Na outra chave, entre A.A. Banco do Brasil e Corinthians, a primeira partida será no dia 23/07, no Ginásio A.A.B.B, enquanto o jogo de volta irá ocorrer no dia 29/07, no Ginásio Wlamir Marques.

(Foto: Divulgação)


O jogo - Aproveitando o primeiro ataque do jogo, Charuto pegou o rebote do goleiro e logo abriu o placar para os visitantes. Com mais posse de bola, os sorocabanos continuaram no ataque durante toda a etapa, porém foi o time joseense que marcou. Antes do intervalo, a equipe da casa partiu para cima e Dom empatou o jogo completando passe dentro da área.

No segundo tempo, novamente pressão na primeira bola e Leandro Lino precisou somente de um toque para tirar a bola do goleiro e anotar o segundo da equipe de Sorocaba. Buscando o resultado, o time da casa foi para o ataque e levou perigo ao gol de Lucas Oliveira. Depois de uma roubada de bola, Banana recebeu livre e chutou forte para empatar o jogo mais uma vez.

A partida continuou com os sorocabanos tendo mais posse de bola, mas o time de São José dos Campos aproveitava a velocidade para criar chances. Faltando 15 segundos para o fim da partida, tabela entre Danilo Baron e Eder Lima, e a bola terminou nos pés de Leandro Lino na área. O camisa 17 empurrou para as redes e garantiu a vitória por 3 a 2.

Conteúdo Patrocinado