Carlos Barbosa vence a segunda e garante vaga nas quartas

São Paulo, SP

23-05-2017 18:21:18

Em jogo válido pela segunda rodada do grupo C da Copa Libertadores de Futsal, o Carlos Barbosa conseguiu seu segundo triunfo na competição após vencer por 5 a 3 o Caracas, nesta terça-feira, no Complexo Deportivo IPD, no Peru.

A partida começou difícil para os comandados de Marquinhos Xavier, que viram os venezuelanos abrirem o placar, mas buscaram o empate com Deives aos 14 e a virada com Diece aos 15 minutos. Antes do intervalo, deu tempo para os venezuelanos buscarem o empate e Deives colocar o Carlos Barbosa à frente.

No segundo tempo, o Caracas conseguiu igualar o marcador logo aos 3min30, entretanto a resposta da equipe brasileira foi rápida e Alemão fez 4 a 3 aos 4min21. Aos poucos o time do gaúcho conseguiu aumentar o seu volume de jogo e fechou o placar com Marlon aos 13 minutos. A vantagem até poderia ter sido maior, mas o time laranja não conseguiu converter suas chances criadas.

Com o resultado, o Carlos Barbosa foi a seis pontos e lidera o grupo C. Já a equipe venezuelana permanece com um ponto, dependendo da partida entre os peruanos do Panta Walon e os argentinos do Kemberly AC para saber sua colocação no grupo.

O time brasileiro já está garantido nas quartas de final do torneio. A definição do adversário depende da colocação em que terminar no grupo e dos outros grupos. Na última rodada, o time de Marquinhos Xavier enfrenta o Panta Walon, precisando de um empate para confirmar a primeira colocação.

Taubaté vence Hortolândia na Liga Futsal

Jogando fora de casa, o Taubaté venceu o Hortolândia por 6 a 0, em jogo válido pela oitava rodada da Liga Paulista de Futsal, neste terça-feira, no Ginásio Poliesportivo Victor Savala. Com o resultado, os visitantes foram a 17 pontos e assumiram a liderança do grupo B provisoriamente, enquanto os mandantes permanecem sem pontos na última colocação.

Deixe seu comentário