Carlos Barbosa vence Cascavel e assume terceira posição da LNF - Gazeta Esportiva
Carlos Barbosa vence Cascavel e assume terceira posição da LNF

Carlos Barbosa vence Cascavel e assume terceira posição da LNF

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2016 às 23:39

São Paulo, SP

Carlos Barbosa aproveitou melhor as oportunidades e saiu de quadra com a vitória (Foto: Ulisses Castro/ACBF)
Carlos Barbosa aproveitou melhor as oportunidades e saiu de quadra com a vitória (Foto: Ulisses Castro/ACBF)


 

Em jogo atrasado da 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Carlos Barbosa recebeu e venceu o Cascavel por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Os gols do time laranja foram marcados por Zico e Rafa, ambos na segunda etapa de partida.


Com o resultado, o Carlos Barbosa chegou a 23 pontos a assumiu a terceira posição da LNF, atrás apenas Marechal Rondon e Atlântico Erechim. O próximo compromisso da equipe gaúcha será contra a ALAF, no sábado, às 20h15 (de Brasília), em Lajeado (RS). Já o Cascavel permanece na 16ª colocação, com dez pontos. Na próxima sexta, os paranaenses visitam o Tubarão, também às 20h15 (de Brasília).


O jogo foi equilibrado durante todo o primeiro tempo, com as duas equipes buscando o gol. Os donos da casa foram ligeiramente superiores, mas não conseguiram estufar as redes. Com boas defesas, o goleiro do Cascavel foi o grande responsável pelo placar inalterado nos 20 minutos iniciais.


Na etapa final, o Carlos Barbosa voltou mais agressivo para a partida e abriu o placar logo aos cinco minutos, em cobrança de pênalti de Zico. Na sequência, os donos da casa quase ampliaram. Em mais uma penalidade, Zico acabou desperdiçando.


O Cascavel despertou com as investidas do adversário e foi para cima em busca do empate. Na melhor chance, Dudu foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, porém brilhou a estrela de Ale Falcone, que evitou o gol. Em seguida, o Carlos Barbosa chegou ao segundo gol com Rafa.


Mesmo com dois gols de desvantagem, a equipe paranaense não desistiu e foi para o tudo ou nada com o goleiro-linha. Os gaúchos se fechavam na marcação e apostavam nos contra-ataques. Aos 15 minutos, Canabarro desperdiçou uma cobrança de tiro-livre que poderia dar números finais ao confronto. O Cascavel também teve um tiro-livre, no último minuto, mas Ale Falcone fez outra defesa importante.

Conteúdo Patrocinado