Gazeta Esportiva

Brasil derrota Argentina de virada na estreia da Copa Sul-Americana

São Paulo, SP

05/05/16 | 23:13 - 06/05/16 | 00:19

(Foto: Ricardo Artifon/CBFS)
Falcão foi o autor dos dois gols da virada brasileira sobre a Argentina (Foto: Ricardo Artifon/CBFS)

Na estreia da Copa Sul-Americana de Futsal, nesta quinta-feira, o Brasil levou a melhor. Jogando no Centro Olímpico, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, a seleção verde e amarela derrotou a Argentina. A vitória veio de virada, por 2 a 1, com dois gols do ídolo Falcão.

No início da partida, logo aos cinco minutos, Ciço quase abriu o placar, ao chutar uma firme bola na trave. Porém, foram os Hermanos que fizeram as honras. Dos pés de Matías Kruger, aos oito, veio o primeiro gol da partida.

Buscando a virada, o Brasil passou a criar mais oportunidades de jogo. Aos 10 minutos, depois de uma jogada trabalhada com dificuldade entre Xuxa e Falcão, o empate veio com o camisa 12.

Na sequência, menos de 30 segundo depois, com uma bomba de canhota, o mesmo Falcão estufou as redes e ampliou o marcador, que não viria a ser alterado no segundo tempo. Antes do intervalo, Cabreúva ainda teve uma boa chance de aumentar a vantagem, com uma bola na trave aos 12 minutos.

O próximo adversário do Brasil será o Uruguai, que empatou com o Equador em 3 a 3 também nesta quinta. A partida será realizada nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília). Na sequência, argentinos e equatorianos entrarão em quadra, às 21h.

Deixe seu comentário