Brasil acorda no 2º tempo e goleia a Bolívia na Copa América de futsal - Gazeta Esportiva
Brasil acorda no 2º tempo e goleia a Bolívia na Copa América de futsal

Brasil acorda no 2º tempo e goleia a Bolívia na Copa América de futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2024 às 13:19

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira estreou com o pé direito na Copa América de futsal. Na manhã deste sábado, na cidade de Luque, no Paraguai, os comandados do técnico Marquinhos Xavier massacraram a Bolívia e alcançaram o placar de 7 a 1.

Contudo, o Brasil apresentou dois tempos distintos no jogo. Na etapa inicial, marcou apenas 1 gol e encontrou dificuldades com a retranca adversária. Após o intervalo, porém, o jogo brasileiro fluiu com naturalidade para buscar a goleada.



Arthur foi o grande destaque da estreia brasileira ao marcar três gols. Rocha, Nunes, Gadeia e Felipe Valério completaram o marcador em favor do Brasil, enquanto Choqueticilla diminuiu para a Bolívia.

Em solo paraguaio, o Brasil volta à quadra na Copa América neste domingo contra o Uruguai. Na sequência, ainda pela fase de grupos, joga contra Peru, na terça-feira, e Argentina, na quarta-feira.

Os dois melhores de cada grupo avançam à semifinal da Copa América e ainda garantem a vaga no Campeonato Mundial do Uzbequistão, que será disputado a partir de setembro deste ano.

Conteúdo Patrocinado