Assoeva vence Concórdia, ultrapassa Corinthians e se garante na próxima fase

São Paulo, SP

29-09-2015 23:29:10

No único jogo desta terça-feira pela Liga Nacional de Futsal (LNF), a Assoeva conseguiu uma importante vitória na competição. Jogando em casa, na cidade de Venâncio Aires, o time gaúcho derrotou o Concórdia por 4 a 2, ultrapassou o Corinthians na classificação do Grupo B e se garantiu na próxima fase do torneio.

Os gols do triunfo da Assoeva foram marcados por Sakai, Jaiminho, Genaro e Deivid (contra). Carlão e Júlio descontaram para o clube de Santa Catarina.

Com o resultado, a Assoeva passou a ocupar a segunda posição do Grupo B, com 19 pontos, ultrapassando o Corinthians, que tem 17. Já o Concórdia não tem mais chances de classificação à próxima fase, com apenas 10 unidades.

Pela primeira vez desde 2010, ano em que a Assoeva estreou na Liga Nacional de Futsal, o clube de Venâncio Aires se classificou para os playoffs, fase que reunirá os oito melhores times da competição.

O próximo jogo da Assoeva na LNF será na segunda-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Corinthians, em São Paulo, no Ginásio do Parque São Jorge. No mesmo dia e horário , o Concórdia recebe o Umuarama

A Assoeva venceu o Concórdia por 4 a 1 e assumiu a segunda colocação do Grupo B da LNF (Foto: Divulgação)
A Assoeva venceu o Concórdia por 4 a 1 e assumiu a segunda colocação do Grupo B da LNF (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário