Árbitro morre após passar mal em jogo da Liga Paulista de Futsal - Gazeta Esportiva
Árbitro morre após passar mal em jogo da Liga Paulista de Futsal

Árbitro morre após passar mal em jogo da Liga Paulista de Futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2019 às 08:58 • Atualizado: 11/05/2019 às 11:59

São Paulo, SP

O árbitro Isildo Fabiano Bianchi da Silva, de 44 anos, faleceu na noite desta sexta-feira após sofrer um mau súbito durante a partida entre São Carlos e Taubaté, pela Copa Paulista de futsal, no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos.

Isildo apitava a partida quando, logo aos dois minutos de jogo, passou mal e caiu na quadra. Após receber os primeiros socorros dos médicos do ginásio, foi levado de ambulância para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado. No hospital, o árbitro acabou falecendo em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

A partida, que iniciou às 20h15 (horário de Brasília), foi interrompida e ainda não há data para a sua retomada. Por meio de suas redes sociais, a Liga Paulista de Futsal lamentou o falecimento e enviou condolências à família e amigos de Isildo.

"A LPF (Liga Paulista de Futsal), lamenta profundamente o falecimento do árbitro Isildo Fabiano Bianchi da Silva, 44 anos, o qual infelizmente veio a óbito na noite desta sexta-feira (10), durante a partida entre Intelli e Taubaté, em São Carlos (SP), valida pela primeira fase da Copa Paulista.

O árbitro chegou a ser reanimado pela prestativa equipe médica, mas infelizmente, não resistiu.

A LPF se solidariza aos amigos e familiares, e agradece imensamente todo empenho da equipe médica, bem como a solidariedade das duas equipes (Intelli/Unicef/São Carlos e Taubaté), e em especial ao Secretario de Esportes da Cidade de São Carlos (Edson Ferraz), que presente, não mediu esforços em prol do necessário, amplo e imediato atendimento para com o oficial", escreveu.

Conteúdo Patrocinado