Floyd Mayweather sinaliza que pode voltar aos ringues - Gazeta Esportiva
Floyd Mayweather sinaliza que pode voltar aos ringues

Floyd Mayweather sinaliza que pode voltar aos ringues

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2016 às 07:35

São Paulo, SP

Floyd Mayweather se incomodou com declarações de Amir Khan (Foto: Ethan Miller/AFP)
Floyd Mayweather se incomodou com declarações de Amir Khan (Foto: Ethan Miller/AFP)


Depois de anunciar sua aposentadoria em setembro do ano passado, após vencer Andre Berto e igualar a marca do lendário Rocky Marciano, que soma 49 vitórias e nenhuma derrota dentro dos ringues, Floyd Mayweather parece estar cansado do ócio e pode voltar a vestir as luvas de boxe em breve.

No próximo dia 7 de maio o mexicano Sául ‘Canelo’ Álvarez e o britânico Amir Khan irão se enfrentar. Segundo Khan, sua luta contra Canelo é mais importante do que a de Floyd Mayweather contra Manny Pacquiao, que foi considerada por muitos como a “luta do século”. As declarações do boxeador britânico acabaram atingindo Mayweather e o norte-americano afirmou que poderia voltar a lutar para provar que uma luta envolvendo seu nome seria muito mais atrativa do que qualquer outro combate.

“Não me engano. Lutei contra Canelo e Danny Garcia enfrentou Amir Khan, nós dois estamos invictos. O que gostariam de ver? Eles ou nós? Apenas estou dizendo, estou deixando aqui, esse tipo de coisas eu ainda posso fazer. Quero parabenizar Danny Garcia, que carrega o cinturão com classe e estilo, porque merece”, disse Floyd Mayweather, deixando a possibilidade de lutar contra Danny Garcia.

Floyd Mayweather foi até pouco tempo atrás o atleta mais bem pago do mundo. Só em sua luta contra Manny Pacquiao, o lutador recebeu mais de 200 milhões de dólares, em um combate que bateu o recorde em arrecadação de pay-per-view, ingressos, apostas e outras demais receitas envolvendo a luta.

Conteúdo Patrocinado