Favoritas, Halep e Wozniacki vencem no Premier de Cincinnati

São Paulo, SP

17-08-2017 16:18:40

Diferente da chave masculina, o Premier de Cincinnati segue com as principais tenistas do mundo na disputa do título. Vice-líder do ranking da WTA, Simona Halep avançou às quartas de final da competição nesta quinta-feira, ao vencer Anastasija Sevastova por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

A romena de 25 anos não teve grandes dificuldades para superar a adversária número 16 do mundo, que pecou nos retornos de segundo serviço, vencendo apenas 35% contra 60% de Halep. No primeiro set, a romena desperdiçou o serviço em duas oportunidades, mas quebrou a rival três vezes e saiu com a vitória. Já no set decisivo, melhorou no saque e fechou em 6/3.

Agora, Halep aguarda para conhecer a sua adversária nas quartas de final do Premier de Cincinnati, nos Estados Unidos da América. A rival sai da partida entre Konta e Cibulkova.

Outra tenista que confirmou o favoritismo no torneio norte-americano foi Caroline Wozniacki, que bateu Ashleigh Barty por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2 e também avançou às quartas.

A dinamarquesa número cinco do ranking da WTA mediu forças com a australiana número 48, que não apresentou um grande tênis e acabou eliminada. Em uma hora e oito minutos de jogo, Wozniacki anotou três aces e foi superior nos pontos ganhos de 1º serviço.

Na próxima rodada, Wozniacki enfrenta a vencedora do duelo entre Karolina Pliskova, atual líder da WTA, e a italiana Camila Giorgi, que se enfrentam ainda nesta quinta-feira.

Deixe seu comentário