Falcão e Popó receberão homenagem inédita na Arena Castelão - Gazeta Esportiva
Falcão e Popó receberão homenagem inédita na Arena Castelão

Falcão e Popó receberão homenagem inédita na Arena Castelão

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2015 às 15:07 • Atualizado: 11/09/2015 às 15:09

São Paulo, SP

A calçada da fama da Arena Castelão é famosa por eternizar alguns dos maiores futebolistas brasileiros. Pelé, Garrincha, Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos já foram homenageados e registraram suas pegadas no estádio em Fortaleza. A menos de um ano das Olimpíadas do Rio de Janeiro, a Secretaria de Esportes do Ceará resolveu que as estrelas dos esportes olímpicos também mereciam um lugar no "Foot Fame", como é chamada a calçada.

Por esse motivo, a entidade vai inaugurar as modalidades olímpicas com homenagens a Falcão, craque do futsal, e Popó, tetracampeão mundial de boxe. A cerimônia será realizada na próxima terça-feira, a partir das 11h (de Brasília).

"Daremos um grande passo na nossa história homenageando grandes representantes de dois esportes inéditos no Foot Fame. Eternizaremos Falcão e Popó com muito orgulho, por tudo o que fizeram e por honrarem a bandeira do Brasil pelo mundo”, explicou Marco Tuunelis, diretor do projeto.

Ainda em setembro, no dia 22, Falcão voltará à capital cearense para a disputa do Desafio Internacional de Futsal. Brasil e Portugal se enfrentam às 21h30 (de Brasília), também no Castelão.

Ao lado de Popó, Falcão será homenageado na "calçada da fama" da Arena Castelão (foto: AFP)
Ao lado de Popó, Falcão será homenageado na "calçada da fama" da Arena Castelão (foto: AFP)

Conteúdo Patrocinado