Etapa de Fortaleza de vôlei de praia conhece duplas das oitavas - Gazeta Esportiva
Etapa de Fortaleza de vôlei de praia conhece duplas das oitavas

Etapa de Fortaleza de vôlei de praia conhece duplas das oitavas

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2018 às 20:02

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, as oitavas de final da etapa de Fortaleza, válidas pelo Circuito Feminino de Vôlei de Praia, foram enfim definidas. Após os resultados do dia, marcado pela vitória de número 200 de Duda, a quarta rodada do torneio conheceu suas 16 melhores duplas.

A parceria composta por Ágatha e Duda desbancou Van Iersel e Stubbe, da Holanda, por 2 sets a 0. Na segunda rodada, mais uma vez a dupla brasileira conquistou o triunfo, dessa vez no tie-break, diante de Izabel e Renata. Com isso, a atleta do Brasil alcançou suas vitórias de número 200 e 201.

Duda chegou em seu triunfo de número 200 na carreira (Foto: L.C. Moreira/Inovafoto/CBV)


"Eu nem sabia dessa estatística, fiquei muito feliz. Foi uma grande surpresa. Fico muito feliz por essa evolução. A Ágatha tem me ajudado muito neste processo de amadurecimento. A comissão técnica toda me acolheu. Espero evoluir ainda mais, conquistar mais títulos, fazer o nosso melhor a cada dia. Tem muitas duplas fortes no circuito, e o nosso trabalho não pode parar. Quero subir degraus ainda mais altos nos próximos anos", afirmou.

Neste sábado, tanto as oitavas de final, quanto as quartas e semis, serão disputadas pela competição nacional. No domingo, a etapa de Fortaleza conhece a dupla campeã da disputa.

O Circuito Brasileiro é composto por sete etapas. Três já foram realizadas no ano passado, em Campo Grande (MS), Natal e Itapema. Em 2018, a etapa de Fortaleza abre o calendário, que depois passa por João Pessoa, de 21 a 25 de fevereiro, Maceió, de 14 a 18 de março, e Aracaju (SE), de 4 a 8 de abril.

Confira todos os duelos das oitavas de final da etapa de Fortaleza:

Maria Elisa/Carol Solberg (RJ) x Vitória/Juliana Simões (RJ/PR)
Izabel/Renata (PA/RJ) x Val/Ângela (RJ/DF)
Juliana/Andressa (CE/PB) x Amanda Maltez/Mayana (RJ/TO)
Julia Sude/Taiana (ALE/CE) x Naiana/Vivian (CE/PA)
Josi/Lili (SC/ES) x Van Iersel/Stubbe (HOL)
Ágatha/Duda (PR/SE) x Sandressa/Neide (AL)
Maria Clara/Carol Horta (RJ/CE) x Andrezza/Rachel (AM/RJ)
Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) x Tainá/Victoria (SE/MS)

Conteúdo Patrocinado