Esquiva Falcão nocauteia húngaro e mantém cartel invicto

São Paulo, SP

27-09-2015 04:58:15

O pugilista brasileiro Esquiva Falcão segue imbatível no boxe profissional. Na noite de sábado, o medalhista olímpico em Londres 2012 nocauteou o húngaro Zoltan Papp no segundo round da luta válida pelo peso médio (até 73kg), que abriu a noite de boxe em Lemoore, na Califórnia. Com o resultado, o capixaba de 25 anos alcançou a quinta vitória no ano e a 11ª na carreira, mantendo seu cartel invicto.

Ainda não se sabe quando Esquiva volta aos ringues, mas há a possibilidade do brasileiro lutar ainda neste ano, com outro combate de oito rounds para novembro ou dezembro, nos Estados Unidos.

Esquiva Falcão começou a luta agressivo e buscando os golpes na linha de cintura para disparar o cruzado de esquerda. O húngaro de 37 anos sentiu a mão pesada do brasileiro e, com a guarda baixa, passou a provocar o adversário.

Mas de nada adiantou. Esquiva continuou golpeando forte Papp, que já mostrava cansaço ao fim do primeiro round. O ímpeto do brasileiro seguiu o mesmo no começo do segundo assalto, enquanto o húngaro dava mostras de que não aguentaria por muito tempo.

E não deu outra. Falcão conseguiu uma boa sequência de golpes no segundo minuto do round e levou Zoltan Papp à lona. O europeu não se levantou e deixou o ringue como o sétimo nocaute da carreira de Esquiva.

Deixe seu comentário