Esporte Clube Pinheiros disponibiliza treinos de atletas e associados - Gazeta Esportiva
Esporte Clube Pinheiros disponibiliza treinos de atletas e associados

Esporte Clube Pinheiros disponibiliza treinos de atletas e associados

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2020 às 19:57

São Paulo, SP

O Esporte Clube Pinheiros disponibilizou treinos de atletas e associados (Foto: Divulgação/ECP)


A quarentena na cidade de São Paulo foi prorrogada até o dia 10 de maio por conta da pandemia do novo coronavírus. Com isso, aqueles acostumados com atividades físicas estão precisando usar a criatividade para se exercitar em casa. Pensando neste cenário, o Esporte Clube Pinheiros lançou a campanha #TreinaJuntoECP.

A iniciativa convoca a todos os interessados a lutarem contra o sedentarismo. Professores e técnicos do ECP disponibilizaram os treinos adaptados que eles aplicam aos atletas, no canal do clube no youtube. Assim, qualquer um pode realizar exercícios de uma forma simples e intuitiva, utilizando os materiais disponíveis em casa.

"Além de cuidarmos dos nossos esportistas queremos estender a toda a população que está em casa o nosso compromisso com a saúde e bem estar. Com o isolamento de cada indivíduo e esta força- tarefa de sustentarmos a nossa saúde mental e física consolidamos a esperança de em breve retornarmos com as nossas atividades no Pinheiros", explicou Ivan Castaldi, presidente do ECP.

Conteúdo Patrocinado