Em coletiva da F1, Vettel e Hamilton se reencontram após incidente

São Paulo, SP

06-07-2017 13:47:36

A coletiva da Fórmula 1, marcada para a manhã desta quinta-feira, estava carregada de expectativa, e não à toa: o evento marcou o reencontro de Vettel e Hamilton, publicamente, após o polêmico acidente do último GP, no Azerbaijão. Diante das perguntas relacionadas ao tema, ambos os pilotos preferiram amenizar o ocorrido e focar na corrida deste domingo.

Leia mais: Em baixa na F1, Fernando Alonso critica evolução do motor Honda

“Eu disse a ele que permaneço tendo o maior respeito por ele como piloto, e continuarei a correr de forma dura. Por mim esta história já se encerrou, agora estou focado [no GP da Áustria]”, afirmou Lewis Hamilton, da Mercedes.

Em mesmo tom, e arrependido do que fez, Sebastian Vettel, da Ferrari, que não recebeu nenhuma punição da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), veio a público pedir desculpas.

“A manobra que fiz não foi correta e veio de uma decisão errada. Não há muito que eu possa dizer mais. Se estou orgulhoso daquele momento? Não. Posso voltar atrás e mudá-lo? Não. Se eu me arrependo? Sim”, declarou o alemão.

Nesta sexta-feira, os pilotos fazem o treino livre para o nono Grande Prêmio da temporada, que acontece na Áustria, neste domingo, às 9h (de Brasília).

Deixe seu comentário