Edílson, Amaral e Aloísio Chulapa participarão de torneio de futevôlei em Ipanema - Gazeta Esportiva
Edílson, Amaral e Aloísio Chulapa participarão de torneio de futevôlei em Ipanema

Edílson, Amaral e Aloísio Chulapa participarão de torneio de futevôlei em Ipanema

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2019 às 14:07

São Paulo, SP

Aloísio Chulapa já organizou um torneio de futevôlei em Atalaia, sua cidade natal (Foto: Divulgação)


As areias cariocas serão palco de grandes desafios envolvendo lendas do futebol e do futevôlei. Edílson Capetinha, Aloísio Chulapa e Amaral estão entre os nomes confirmados para disputar a Copa Rio de Futevôlei.

O evento será realizado próximo ao posto 9 da praia de Ipanema nos dias 20 e 21 de abril, a partir das 11h (horário de Brasília), e contará com transmissão em televisão. A organização estima que o público chegue na casa das 600 pessoas. O ingresso poderá ser retirado em troca de 1 kg de alimento não perecível.


A competição reunirá oito duplas, que serão definidas em sorteio. As equipes se confrontarão em duelos mata-matas até a decisão. Além das partidas, uma outra atração no local será uma clínica de futevôlei, disponibilizada para estudantes de uma escola pública.

"A nossa expectativa é a melhor possível. O futevôlei é um esporte bastante praticado nas nossas praias e extremamente identificado com a cultura brasileira, especialmente no Rio de Janeiro. Por esse motivo, pelos nomes que estão confirmando presença para a disputa do campeonato e pela atmosfera que vamos criar em Ipanema nos dois dias, tenho certeza que o evento será abraçado pelos cariocas e que o público viverá uma experiência inesquecível", afirmou Thiago Orlandine, CEO da Layup Sports, empresa responsável pela captação de patrocínios do evento.

 




 

Conteúdo Patrocinado