Durant e Westbrook voltaram a conversar após recorde, diz ex-OKC - Gazeta Esportiva
Durant e Westbrook voltaram a conversar após recorde, diz ex-OKC

Durant e Westbrook voltaram a conversar após recorde, diz ex-OKC

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2017 às 15:36

São Paulo, SP

Uma das transferências mais comentadas nos últimos anos da NBA foi a de Kevin Durant ao Golden State Warriors. Antes do início da atual temporada, o ala anunciou que deixaria o Oklahoma City Thunder, time que defendia desde 2008, para ir ao GSW. Quem não gostou da situação foi o principal jogador do OKC, Russell Westbrook, que acabou cortando relação com seu antigo companheiro.

Porém, a relação entre os dois jogadores parece ter melhorado. Segundo Kendrick Perkins, que defendeu o Thunder de 2011 a 2015, após Westbrook quebrar o recorde de triplos-duplos em uma única temporada na NBA, Durant mandou uma mensagem ao ex-companheiro, e a relação entre eles está boa.

Esta é a primeira temporada de Durant nos Warriors (Foto: Ezra Shaw/AFP)


"Tentava descobrir uma maneira de fazer eles conversarem novamente, porque senti que o mundo estava tentando criar uma inimizade que não era tão séria. Na noite em que Russell quebrou o recorde, mandei uma mensagem ao Durant e, no dia seguinte, ele me falou: 'Eu e Russell tivemos uma conversa agradável'. A imprensa nem sabe sido, mas eu apenas digo que eles voltaram a se falar, que as diferenças foram deixadas de lado", disse ao TNT.

Perkins, inclusive, afirmou que acredita que, um dia, Kevin Durant pode voltar a Oklahoma. Porém, acredita que Russell Westbrook não trocará a equipe por outro time na NBA.

"Não ficaria surpreso de Durant voltasse a Oklahoma. Porque, na minha opinião, acho que Westbrook não vai a lugar nenhum. Ele é esse tipo de cara", finalizou Perkins, que já defendeu o Boston Celtics, o Oklahoma City Thunder, o Cleveland Cavaliers e o New Orleans Pelicans.

Conteúdo Patrocinado