Dupla brasileira figura em lista dos 100 maiores influenciadores dos eSports - Gazeta Esportiva
Dupla brasileira figura em lista dos 100 maiores influenciadores dos eSports

Dupla brasileira figura em lista dos 100 maiores influenciadores dos eSports

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2019 às 13:54 • Atualizado: 29/10/2019 às 17:08

São Paulo, SP

FalleN em campeonato pela MIBR (Foto: Reprodução/Instagram)


O portal Weekly GG organizou uma lista com as 100 personalidades mais influentes do cenário mundial dos eSports. Entre os citados estão os brasileiros Gabriel "FalleN" e Thomas "Temperrr", figuras bem conhecidas do público de esportes eletrônicos.

Gabriel Toledo de Alcântara Sguário, mais conhecido como FalleN, é jogador de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e integra a MIBR, equipe brasileira muito consolidada e vitoriosa no circuito mundial. O atleta de 28 anos foi descrito na publicação como a pessoa mais influente do eSport brasileiro. FalleN compete profissionalmente desde os 12 anos e já foi citado pela revista Forbes, em 2017, como um dos 30 jovens mais influentes do mundo dos jogos eletrônicos.



Já Thomas Oliveira, o Temperrr, é co-fundador e dono da FaZe Clan, equipe americana multicampeã e presente em diversas modalidades dos eSports, com mais de 7 milhões de inscritos em seu canal do Youtube. Temperrr nasceu no Brasil, mas se mudou para Nova York aos 7 anos, construindo sua trajetória no cenário estrangeiro.

A lista da Weekly GG não cita apenas jogadores, mas também jornalistas, empresários e personalidades envolvidas no universo dos esportes eletrônicos.

Temperrr tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Conteúdo Patrocinado