Duda/Ágatha e Larissa/Talita triunfam e avançam em Aracaju - Gazeta Esportiva
Duda/Ágatha e Larissa/Talita triunfam e avançam em Aracaju

Duda/Ágatha e Larissa/Talita triunfam e avançam em Aracaju

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2017 às 17:34 • Atualizado: 25/05/2017 às 18:08

São Paulo, SP

Ágatha e Duda seguem na disputa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (Foto: Shana Reis/MPIX/CBV)
Ágatha e Duda seguem na disputa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (Foto: Shana Reis/MPIX/CBV)


Diversos confrontos da etapa de Aracaju do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia ocorreram nesta sexta-feira, e as duplas vitoriosas garantiram sua vaga nas quartas de final da competição. Entre elas, esteve a equipe formada por Duda, de apenas 18 anos e Ágatha, além das veteranas Larissa e Talita.

Dentre os triunfos alcançados por Duda e Ágatha, o segundo deles foi com placar bastante convincente - 2 sets a 0 em parciais de 21/18 e 21/12, em cima da dupla formada por Lili e e Josi. E para Duda, o resultado teve significado especial, já que a jovem é natural da capital de Sergipe e comemorou a glória em casa.

"Estou muito feliz que tantas pessoas compareceram para prestigiar, foi muito bom. Não é sempre que Aracaju recebe um torneio com tantos medalhistas olímpicos, com uma estrutura grande e ainda por cima em um evento gratuito. Pude rever amigos, familiares e ainda vencemos bem os dois jogos, que é o principal", explicou.

Já Larissa e Talita, também vencendo suas duas partidas do dia, garantiram sua passagem às quartas após bater a dupla Tainá e Victória, por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/13.

A temporada do Circuito Brasileiro de Võlei da Praia teve início em setembro de 2016. Aracaju (SE) é a oitava parada das nove sedes participantes. O tour já passou por Campo Grande (MS), Brasília (DF), Uberlândia (MG), Curitiba (PR), São José (SC), João Pessoa (PB) e Maceió (AL). A próxima parada ocorre em Vitória (ES), de 7 a 9 de abril.

Conteúdo Patrocinado