Dono dos Patriots é acusado de solicitar serviços sexuais em um spa - Gazeta Esportiva
Dono dos Patriots é acusado de solicitar serviços sexuais em um spa

Dono dos Patriots é acusado de solicitar serviços sexuais em um spa

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2019 às 15:23

São Paulo, SP

Robert Kraft é acusado de envolvimento com prostituição (Foto: Kevin Winter/Getty Images North America/AFP)


Nesta sexta-feira, a polícia da cidade de Júpiter na Flórida, Estados Unidos, informou que o dono do New England Patriots está sendo acusado de solicitar serviços sexuais de prostitutas enquanto estava em um spa. O ato é considerado crime no país.

Kraft foi uma das 25 pessoas a serem acusadas em uma investigação que durou cerca de 25 meses e, segundo o jornal Treasure News Coach, foi descoberta em meio a outra investigação de um esquema de tráfico humano.

Além disso, os policiais informaram que há evidências gravadas por câmeras de vigilância dos supostos atos envolvendo Kraft, que teria, acontecido há cerca de um mês. O dono dos atuais campeões da NFL, porém, ainda não foi preso.

Em um comunicado, um porta-voz de Kraft disse que eles "categoricamente negam que o Sr. Kraft tenha se envolvido em qualquer atividade ilegal. Como se trata de um assunto judicial, não comentaremos mais".

Kraft, de 77 anos, é dono dos Patriots há 25 anos. A franquia é mais badalada do momento, ganhando seis Super Bowls durante esse tempo, mais recentemente o Super Bowl LIII no início deste mês em Atlanta contra o Los Angeles Rams. Ele tem quatro filhos, e sua esposa Myra morreu em 2011.

Conteúdo Patrocinado