DeMar DeRozan dá show e Raptors vencem Pistons na prorrogação - Gazeta Esportiva
DeMar DeRozan dá show e Raptors vencem Pistons na prorrogação

DeMar DeRozan dá show e Raptors vencem Pistons na prorrogação

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2018 às 10:15

São Paulo, SP

Blake Griffin tenta passar pela marcação dos Raptors (Foto: Divulgação)


O Toronto Raptors não teve vida fácil, mas conseguiu vencer fora de casa o Detroit Pistons pelo placar de 121 a 119. O triunfo foi conquistado apenas na prorrogação e a vitória fez com que a equipe do Canadá se mante-se líder da Conferência Leste e fosse a primeira a garantir vaga para o playoffs.

O grande destaque não só dos Raptors mas também do jogo foi o ala-armador DeMar DeRozan. O craque anotou 42 pontos, quatro rebotes e seis assistências e foi decisivo nos pontos importantes da partida. Além dele, Kyle Lowry que teve 15 pontos, 15 assistências, sete rebotes e quatro roubadas de bola e foi muito bem principalmente na reta final do jogo.

A sexta vitória seguida dos Raptors foi equilibrada desde o início. No primeiro quarto, os visitantes conseguiram abrir uma pequena vantagem de quatro pontos, mas no fim do primeiro tempo o placar era 59 a 45 para o Detroit Pistons. Mesmo com uma desvantagem de 14 pontos, o time canadense teve um terceiro quarto espetacular e anotou quarenta pontos.

No quarto período, o jogo continuou equilibrado e a decisão de quem venceria seria na prorrogação. Foi então que DeRozan novamente mostrou porque está sendo um dos melhores da temporada e foi decisivo na vitória dos Raptors diante dos Pistons.

Conteúdo Patrocinado