Curry participará de torneio profissional de golfe em agosto - Gazeta Esportiva
Curry participará de torneio profissional de golfe em agosto

Curry participará de torneio profissional de golfe em agosto

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/06/2017 às 22:22

São Paulo, SP

Curry foi eleito duas vezes MVP da NBA (Foto: Ezra Shaw/AFP)


Uma das maiores estrelas da NBA, Stephen Curry competirá fora das quadras de basquete em agosto. O armador do Golden State Warriors participará de um torneio profissional de golfe, que acontece de 31 de julho a 6 de agosto.

Curry atuará no Ellie Mae Classic, torneio que integra o Web.com Tour, espécie de liga de desenvolvimento da PGA Tour, que compõe o Circuito Mundial de golfe. A competição acontece na Califórnia, nos Estados Unidos.

Atual campeão da NBA e duas vezes eleito o melhor jogador da temporada (MVP), Curry não escondeu a felicidade de poder competir em um torneio profissional de golfe.

"Estou honrado de ter a oportunidade de jogar com profissionais no próximo Ellie Mae Classic. O golfe sempre foi uma paixão minha e é um sonho tornado realidade. Espero ansiosamente não me envergonhar", declarou Stephen.

A paixão de Curry pelo golfe já é conhecida dos fãs do armador. Nesta semana, o astro dos Warriors posou ao lado de Tom Brady, quarterback do New England Patriots e marido de Gisele Bundchen, jogando golfe.





Young Jedi @stephencurry30 🏌


Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em




Conteúdo Patrocinado