Crianças têm acesso à maquiagem e massagem na São Silvestrinha - Gazeta Esportiva
Crianças têm acesso à maquiagem e massagem na São Silvestrinha

Crianças têm acesso à maquiagem e massagem na São Silvestrinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/12/2017 às 11:51 • Atualizado: 20/12/2017 às 21:38

São Paulo, SP

Além de praticar esportes, as crianças de seis a 17 anos que participarem da 24ª Corrida São Silvestrinha, neste sábado, poderão fazer maquiagem, tatuagens de henna, arrumar o cabelo e receber massagens após as corridas.

A versão infanto-juvenil da maior prova de corrida de rua de São Paulo acontece na Pista de Atletismo do Conjunto Desportivo Constância Vaz Guimarães, a partir de 13h30. Desde a entrega dos kits, às 9h, porém, as crianças já têm acesso ao espaço gratuito organizado pela Bibi, empresa patrocinadora do evento.




“Nossa marca preza muito pela criança ser criança. Assim, ela tem esse propósito recreativo e educativo sob três pilares, sendo que um destes é o esporte. Para a prova de São Silvestrinha, além do lado lúdico, trouxemos a parte de cabelo, massagem, tatoos... Para envolver as crianças e deixa-las ainda mais animadas para as corridas”, afirmou Geisa, responsável pela organização do evento.

Idealizada pelo superintendente da Gazeta Esportiva, Júlio Deodoro de Souza, a São Silvestrinha nasceu em 1994 como proposta de ser a versão infanto-juvenil da mais importante prova de rua da América Latina, a Corrida Internacional de São Silvestre.

Conteúdo Patrocinado