Corinthians vence Brasil Kirin na prorrogação e encara Intelli na final - Gazeta Esportiva
Corinthians vence Brasil Kirin na prorrogação e encara Intelli na final

Corinthians vence Brasil Kirin na prorrogação e encara Intelli na final

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2015 às 21:37 • Atualizado: 10/09/2015 às 22:29

São Paulo, SP

O Corinthians bateu o Brasil Kirin na prorrogação e avançou à decisão da Liga Paulista (Foto: Ronaldo Oliveira/Corinthians)

Em uma partida emocionante, o Corinthians garantiu sua vaga na decisão da Liga Paulista de Futsal nesta quinta-feira. Atuando no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP), o Timão fez 2 a 1 no Brasil Kirin no tempo normal. Para avançar à final, o elenco paulistano triunfou novamente na prorrogação, vencendo a representação de Sorocaba por 4 a 0.

No tempo normal, o Corinthians abriu o marcador com Elisandro, que girou sobre a marcação para fazer o primeiro ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Caio aumentou para o Timão, enquanto Rodrigo assinalou para o elenco sorocabano.

Na prorrogação, o elenco de Parque São Jorge atuava pelo empate, então passou a jogar no erro do Brasil Kirin. Com isso, o Timão goleou por 4 a 0, com tentos marcados por Nenê (2), Rafa e Caio.

Agora, o Corinthians encara a Intelli na final do campeonato estadual. Na outra chave semifinal, o time de Orlândia despachou o São José após vencer fora de casa por 3 a 1 e ficar no empate em 2 a 2 jogando em seus domínios. A decisão terá duas partidas, mas as datas ainda não foram definidas.

Conteúdo Patrocinado