Copa São Paulo de vôlei feminino começa nesta sexta-feira - Gazeta Esportiva
Copa São Paulo de vôlei feminino começa nesta sexta-feira

Copa São Paulo de vôlei feminino começa nesta sexta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2017 às 13:33

São Paulo, SP

Equipe do Sesi inicia disputa a Copa São Paulo de vôlei nesta sexta (Foto: Divulgação)


Tradicional torneio de vôlei realizado na capital paulista, a Copa São Paulo terá início nesta sexta-feira com o confronto entre Sesi e Hinode Barueri. Tradicionalmente utilizado como forma de preparação para a disputa do Paulista, o campeonato servirá de preparação para a Taça Ouro para o Sesi, equipe bicampeã da competição.

Buscando recuperar sua vaga na disputa da Superliga de 2017/2018, o Sesi inicia sua temporada focado na disputa da Taça Ouro. Para isso, a disputa da Copa São Paulo é exaltada pelo técnico José Rodolfo Lino, por ser um torneio preparatório importante.

“A equipe está se preparando muito bem, estou muito contente com tudo que elas vêm produzindo. A Copa SP vai servir de preparação para o nosso principal objetivo que é a Taça Ouro. O grupo está muito confiante para fazer uma excelente partida nesta sexta-feira contra a equipe de Barueri”, declarou Lino.

Para cumprir os seus objetivos, a equipe investiu em contratações e anunciou as chegadas da ponteira/oposta Neneca, que estava no vôlei turco, da ponteira Nikolle (ex-São Caetano), das centrais Marjorie (ex-São Caetano) e Dani Suco (ex-Rio do Sul), além da líbero Érika (ex-São Caetano) e da levantadora Pri Heldes, que retorna ao Sesi-SP após uma temporada no Fluminense.

O vencedor do confronto entre Sesi-SP e Hinode Barueri, marcado para às 19h30 (de Brasília), no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, enfrenta o Esporte Clube Pinheiros na final da competição. A decisão está marcada para sábado, dia 29, às 16h, também no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim.

Conteúdo Patrocinado