Companheiros na Toro Rosso, Kvyat diz que nunca foi amigo de Sainz - Gazeta Esportiva
Companheiros na Toro Rosso, Kvyat diz que nunca foi amigo de Sainz

Companheiros na Toro Rosso, Kvyat diz que nunca foi amigo de Sainz

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2017 às 22:24

São Paulo, SP

Na última temporada da Fórmula 1, Daniil Kvyat, após complicações no Grande Prêmio da Russa, retornou à Toro Rosso em troca com Max Verstappen, que foi promovido à Red Bull. Com isso, Kvyat passou a ser companheiro de Carlos Sainz Jr, e o russo revelou que a relação entre eles não é das mais próximas.

Não é novidade situações de rivalidade entre pilotos da mesma equipe na Fórmula 1, o que foi evidenciado nos últimos anos com a polêmica relação entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg na Mercedes. Apesar de não ser tão próximo de Sainz, Kvyat exaltou que não falta respeito entre eles.

Toro Rosso está em sexto no Mundial de Construtores (Foto: Jose Jordan/AFP)


"Carlos e eu nunca fomos amigos. Nos tratamos com respeito e a comunicação entre nós é boa, mas na pista lutamos como rivais. Ainda não aconteceu nenhum problema a respeito, e espero que nunca aconteça", disse Daniil à rádio russa Sport FM.

No próximo domingo, será realizado o Grande Prêmio da Rússia, quarta corrida do Mundial de 2017, e Kvyat tem a chance de correr em casa. O piloto aparece em 14º no campeonato, com apenas dois pontos conquistados. Por sua vez, Sainz é o 9º, com dez.

Conteúdo Patrocinado