Com simulador de voo livre, São Paulo recebe a Adventure Sports Fair - Gazeta Esportiva
Com simulador de voo livre, São Paulo recebe a Adventure Sports Fair

Com simulador de voo livre, São Paulo recebe a Adventure Sports Fair

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2018 às 13:15

São Paulo, SP

Entre os dias 19 e 21 de outubro, São Paulo será sede do principal evento de esportes e turismo de aventura da América Latina: o Adventure Sports Fair. Lançado em 1999, o evento chega a sua 19ª edição e se fortalece a cada nova edição, sendo amplamente reconhecido como referência no setor de aventura ao reunir as principais marcas de equipamentos, acessórios, veículos, vestimentas e tecnologias, além de atrações interativas, destinos, palestras, oficinas, aventureiros e amantes da vida ao ar livre.

Além das novidades preparadas para experiência dos participantes, o evento será um ponto de contato entre profissionais, empresários, atletas e amantes dos esportes e turismo de natureza com o Adventure Congress, que reúne grandes nomes para compartilharem seu conhecimento e experiência em palestras para pessoas que buscam explorar o mundo e mergulhar em novas aventuras.

Adventure Sports Fair
(Foto: Divulgação)


Durante os três dias da Adventure Sports Fair será possível vivenciar diversas emoções, entre elas da pista de snowboard, da piscina de esportes a remo e o sempre concorrido tanque de mergulho. Outra atração de muito sucesso em 2017 que retorna é a pista de curling. Além disso, quem aprecia as alturas poderá experimentar o arvorismo e a famosa parede de escalada.

Aqueles que amam o contato com a natureza e gostam de explorar os mais diferentes destinos do Brasil e do mundo, podem se preparar para uma programação intensa de palestras e oficinas com especialistas, atletas e aventureiros. Para os amantes de altura, a grande novidade deste ano será o simulador de voo livre.

O Espaço Surf Allmada vai comandar uma das atrações mais esperadas pela galera na Adventure Sports Fair 2018, o tanque de remada. Caiaques e pranchas de stand up paddle estarão disponíveis em simulações que lembram a prática realizada em rios e mares.

Ingressos disponíveis: www.adventurefair.com.br/ingressos

Conteúdo Patrocinado