Com estreante, Seleção Brasileira de judô é convocada para Super Desafio - Gazeta Esportiva
Com estreante, Seleção Brasileira de judô é convocada para Super Desafio

Com estreante, Seleção Brasileira de judô é convocada para Super Desafio

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2016 às 19:56 • Atualizado: 30/05/2017 às 15:17

São Paulo, SP

Camila Gebara (de branco) tem 21 anos (Foto: Divulgação)
Camila Gebara (de branco) tem 21 anos (Foto: Divulgação)


A Seleção Brasileira foi convocada para o Super Desafio BRA de judô, contra a equipe da Coreia do Sul, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Esse será o segundo evento deste tipo de 2016. No último domingo, o país venceu o time da Mongólia por 5 a 0, em São Paulo, no clube Pinheiros.

Leia mais:

Para o encontro diante dos asiáticos, serão cinco atletas, com destaque para os experientes Walter Santos, dos pesados, e Ketleyn Quadros, do meio-médio feminino. Os outros três integrantes são nomes jovens do judô brasileiro: a ligeiro Nathália Brígida, o meio-leve Gabriel Pinheiro e a estreante na Seleção, a peso-pesado Camila Gebara, que competirá em seu estado natal.

"A torcida vai ser animada e barulhenta, principalmente se minha família for. Vou dar o meu melhor para representar bem o meu estado", comemorou a jovem, que ganhou medalha de prata no Mundial de juniores, em 2015, em Abu Dhabi.

O confronto acontece no dia 9 de abril, na capital sul-matogrossense. O Super Desafio BRA começou em 2015, quando ocorreram seis edições, todas com vitórias brasileiras.

Conteúdo Patrocinado